ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

18.9.08

Da mesma forma o código Tzolkin maya é em sí uma matrix matemático perfeito pronta para ser estudada.Como a Biblia o Alcorão ou a Torah, o TZOLKIN 260 pode ser organizado de diferentes formas, e com uma matemática um pouco mais complexa do que a de pular letras e formar mensagens...Baseada em uma matemática temporal caótica e na matemática das fractais naturais, leva aqueles que o seguem a alcançarem esta conciência que leva a arte humana a transcrever tais códogos sagrados na Terra, em forma de textos sagrados como nos Códices Mayas ou Alcorão. Assim sendo quem segue o TZOLKIN com o TEMPO passa a adquirir a conciência divina e a vivê-la diariamente. A sensação de "De Ja Vú"-ou de "Eu ja ví antes", descrita nos livros do Argüeles é relacionada a uma entidade do astral, o Mago de Procion chamado Memnosis. Ele é quem possibilita a precognição conciente (pre-vi-são) dos fatos... Nestes códigos sagrados seja a Biblia cristã ou judaica, o Alcorão que tanto o Argueles-Valum Votan nos mostra e fala em seus textos e códigos matemáticos



( http://www.tortuga.com/ur/quran.html ), ou apenas vivendo seguindo e estudando o Módulo Harmônico TONALPOHUALI, TZOLKIN vc adquire uma conciência semelhante a dos sacerdotes que escreveram estes códigos, como as visões de Nostradamus, que com tranze parecido com os das ninfas de Delpho previa o futuro e colocavam este futuro em códigos falados como rimas ou ainda em charadas como em códigos escritos. o que quero afirmar é qque existe maneiras de preparar a sua mente para ancorar em seu corpo/aparelho, as conciências estelares, e passarem a viver realidades superiores a da média normal da humanidade, aprimorando os sete sentidos presentes na máquina biológica original, adquirindo e desenvolvendo novos sentidos, ou sentidos mágico/holográficos.



In Lak´ech :

sorcerer: Kin 28 :sorcerer:

Cha Qaniil

Nenhum comentário: