ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

31.10.08

O LIVRO TIBETANO DOS MORTOS - THE HISTORY CHANNEL




Os ensinamentos do Bardos são extremamente antigos, encontram-se no que é denominado por Tantras do Dzogchen e têm uma linhagem que se estende muito para lá dos mestres humanos, até ao Buda Primordial, (que em sânscrito se chama Samanthabhadra e em Tibetano Kuntuzngpo), o qual representa a pureza primordial da natureza da mente, absoluta, nua e celestial. Porém, o Bardo Todrol Chenmo em questão é apenas uma parte de um grande ciclo de ensinamentos deixado pelo mestre Padmansabhava e revelado, durante o século XIV, pelo visionário tibetano Karma Lingpa.“A Grande Libertação através da Escuta do Bardo” ou “O Livro Tibetano dos Mortos”, que contém conhecimentos com características únicas, constitui uma espécie de guia ou narrativa de viagens sobre os estados que surgem depois da morte e destina-se a ser lido – por um mestre ou por um amigo espiritual – a uma pessoa que esteja a morrer e também depois do seu falecimento.


O LIVRO TIBETANO DOS MORTOS
Parte 1/5

Parte 3/5



Nenhum comentário: