ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

6.11.08

Eckhart Tolle - Estado de Presença


Eckhart Tolle (nasceu na Alemanha, em 1948 como Ulrich Tolle) é professor de espiritualismo contemporâneo, considerado mestre e conselheiro espiritual, obteve maior destaque em seu primeiro livro "The Power of Now", reconhecido como grande escritor sobre espiritualismo.
Depois de se formar pela Universidade de Londres, tornou-se pesquisador e supervisor da Universidade de Cambridge. Quando tinha 29 anos, uma profunda transformação espiritual dissolveu sua antiga identidade e mudou o curso de sua vida de forma radical.
Os anos seguintes foram dedicados ao entendimento, integração e aprofundamento desta transformação, que marcou o início de uma intensa jornada interior.
Eckhart Tolle não está alinhado com qualquer religião particular ou tradição.
As influências das quais são aludidas ao livro O Poder do Agora são as escritas de Meister Eckhart, Advaita Vedanta,
Um Curso Em Milagres e o Lin-chi de Budismo Zen (Rinzai) escola, 'alquimia interior' descrita em religiões do oriente médio. O livro também interpreta declarações de Jesus da Bíblia e o apelo ao estado de Graça, pela misericordia divina, descrita pelo Apóstolo Paulo em suas cartas. Seu último bestseller "A New Earth", também traz uma nova mensagem para nosso novo milênio, uma nova mentalidade revolucionária e libertadora.
O novo livro "Despertar da Consciência", também conduz o leitor a um estado de integridade mental livre e desalienado, o perfeito caminho para a evolução espiritual pessoal e coletiva.





Eckhart Tolle - Estado de Presença


parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

Nenhum comentário: