ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

15.1.09

2012 O FIM DE UMA ERA???

2012 está aí bem pertinho e segundo muito boa gente desde cientistas a canalizadores, não de canos mas de entidades extraterrenas e espirituais, será um período de transição para toda a humanidade. Informação que os povos antigos como os Maias, Essenios, ou Egípcios possuíam assim como muito outro conhecimento científico que nos deixaram através de sua escrita, arte, arquitectura etc.

Esses povos tinham conhecimento das eras cíclicas da Terra e do Universo assim como do ser humano e sabiam que no fim de um ciclo ou era acontecia uma transição. Também sabiam aquilo que só nós ocidentais parecemos ter medo(?) de saber e que é sermos mais que nosso corpo físico. Tem demasiadas experiências científicas a provar tal facto para que seja necessário ser incrédulo ou céptico por questões religiosas. Como disse é um facto científico que alguém pode sair do corpo e ir a Marte sem problema!

É essa ciência que decidiu averiguar e testar aquilo que antes era misticismo que evoluiu nossa ciência para a era seguinte em que os conhecimentos se fundem em direcção á verdadeira ciência, a ciência sem preconceitos em que seus limites são apenas éticos livre de dogmas políticos.

Diz a ciência que o tempo está a andar mais rápido para quem conseguir entender uma coisa dessas. O certo é que está a acontecer uma mudança vibracional a vários níveis e isso está a afectar-nos.

Diz também a ciência que o Sol está a perder sua polaridade e que está a aquecer causando aumento da temperatura em todos planetas do sistema solar.

Diz a ciência que é bem possível e talvez já foi identificado o planeta-x, bernard, hercolobus, planeta gigante em órbita elíptica que poderá chocar com a Terra como está documentado nas placas essénias que reproduzem nosso sistema solar com todos seus planetas e luas em proporção e órbita correcta mas com mais um planeta, o tal planeta-x que nossos astrónomos tentam confirmar pois como sabiam os Essénios aquilo que só soubemos depois de inventar o telescópio e só depois de 1980s algumas luas.

Também diz a ciência que as pirâmides do Egipto são muito mais antigas do que querem fazer-nos crer para não acabar com a linda história do cristianismo e outras religiões.
Diz também a ciência que existe uma consciência de grupo que afecta a todos e por isso macacos de ilhas diferentes aprendem coisas uns com os outros sem nunca terem contacto físico e por isso quando nossa consciência de grupo é predominantemente negativa a realidade que temos é negativa também.

E a ciência diz isso também, que o pensamento cria e é fácil verificar isso hoje em dia com a experiência de Masaru Emoto com a água por exemplo em que a água imprime o pensamento e se transforma conforme o pensamento negativo ou positivo. Imagine seu corpo... e imagine o que anda a pensar... depois imagine que seu corpo imprime tudo que pensa e sente e depois não queira ver a foto de água sob pensamentos negativos pois é o que parece, água poluída e disforme, mas veja como fica a água disforme e poluída depois de pensar em gratidão ou amor e veja a transformação ocorrer para um lindo cristal em forma de floquinho.

Que a ciência também vem dizer segue linhas invisíveis para se formar, orientar, guiar, assim como tudo na natureza, menos nós.

Também diz a ciência que quanto mais recursos esgotamos mais catástrofes são previsíveis pela incapacidade da Terra em se regenerar e desequilíbrio gerados.

Então talvez não precisamos de fim do mundo nem choque de planetas ou catástrofe natural pois somos suicidas suficientes para acabar connosco ou será que foi essa a forma que escolhemos em nossa consciência de grupo?

Estou certo que em algum ponto de nossa memória tudo isto está lá desde nossa origem a nosso passado na Terra. São demasiados os casos confirmados de regressão a vidas passadas que nos mostram como podemos aceder a informação que nem nos passa pela cabeça.

Tudo acelera desde o tempo, aos conflitos e provações que decidimos passar aumentando o caos para que do caos nasça ordem que é o que faz a elite iluminada imitando a natureza em seus ciclos.

É boa altura para parar para pensar em tudo. Pensar no sentido da vida e no sentido de viver. Pensar em quem sou de onde venho e para onde vou. Pensar que mundo quero e que vida quero para mim e gerações seguintes.

Não sabemos o que vai acontecer em 2012 mas sabemos que algo já está a acontecer e as probabilidades de algo acontecer em 2012 são grandes mas não têm de ser catastróficas ou más. A elite já se preparou para essa hipótese de catástrofe e isso é um sinal a considerar.

De qualquer forma a única solução é a solidariedade e melhor começar já antes que sejamos obrigados a isso pelas circunstâncias e quando será mais difícil ser solidário.

Aumento de vibração é bom sinal pois indica subtilização e elevação. A transição que está a acontecer é uma evolução da Terra, do Ser Humano e do Universo inteiro provavelmente. Não podemos contrariar certos fluxos e é melhor ter conhecimento deles e seguir o fluxo do que lutar contra ele. Aceitar a transição ajudando os outros que mais precisam e estão menos preparados porque iremos voltar a este planeta de qualquer forma mas podemos deixá-lo um pouco melhor antes de irmos.

Nenhum comentário: