ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

7.10.09

Há um número relativamente grande de profecias e relatos sobre grandes transformações que irão ocorrer no planeta Terra no "fim dos tempos". Muitas dessas falam em diversas alternativas e estas trarão conseqüências catastróficas para o nosso planeta como terremotos, inundações, cataclismos, dias de escuridão, o esfriamento do planeta, fome, pestes, etc... esta fase por qual a terra esta passando é chamada por muitos de Transição Planetária. Então vamos conhecer o que é a Transição planetária.






TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Transição planetária é o nome dado ao processo de transformações, pela qual o planeta Terra e todos os seres viventes passaremos pelos próximos anos. Nessa transição, ocorre uma transformação dimensional, ou seja, a passagem do planeta da terceira para a quarta dimensão, um estado no qual nossos corpos se tornam mais energia do que matéria. Isso se deve ao fato de que mais uma vez a Terra iniciou sua passagem pelo Cinturão de Fótons e gradativamente estamos avançando para uma interação mais intensa com essa nuvem de poeira cósmica.

Cinturão de Fótons é o nome dado a um gigantesco anel de radiação que fica à volta do grande Sol Central de nome Alcione, localizado na constelação das Plêiades, em torno do qual orbitam nosso sistema solar e todos os planetas que o acompanham.Essa procissão do nosso sistema solar em sentido anti-horário ao redor de Alcione, é um fenômeno cíclico. Para cada órbita completa em torno de Alcione, nosso sol, a lua e os planetas atuais mergulham por duas vezes nesse anel de micro partículas de radiação, uma vez para o norte e uma vez para o sul. Cada passagem destas pelo Cinturão de Fótons se dá a cada período de tempo de aproximadamente 12.400 anos.


Alcione

A Transição Planetária é um período oportuno e auspicioso para evolução, física, mental e espiritual, de todos aqueles que estiverem devidamente preparados para esta passagem, e poderá ser extremamente negativo e destrutivo para os que não se sintonizarem a uma consciência mais elevada. A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição é perceber que todas as coisas estão interligadas e que todos fazem parte de tudo isso. O resultado desta transição planetária, será a vivência de um período completamente novo para a humanidade, onde reinará mais harmonia e amor entre os homens.



Será a entrada da humanidade na "Idade da Luz", o despertar da Consciência Crística.

Durante toda essa fase, não estaremos sós; existem em todo o universo inúmeras raças, culturas e sociedades de seres com consciência mais ampla, cuja principal missão é dar orientação, apoio e até mesmo proteção a todos os planetas em fase de transição da terceira para a quarta dimensão. O auxílio desses seres de luz, tem acontecido desde os primórdios da humanidade, através daqueles adequadamente preparados. Porém, com a entrada do planeta no Cinturão de Fótons, este apoio dos seres foi amplificado e se intensificará, de acordo com as necessidades.


Crop Circles 2008


Nossa missão nessa passagem é estarmos preparados, atentos e receptivos a essas emanações de amor e energias superiores provindas destas entidades de luz, e nos tornarmos conscientes de que somos canais de cooperação e suporte a estes seres, para que essa transição se torne mais suave e positiva para todos, reinserindo luz neste planeta e restituindo à Terra a seu propósito original - tornar-se um magnífico centro de troca de informação intergaláctico.


CINTURÃO DE FÓTONS


cinturão de fótons


O nosso sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. No início da década de 60, astrônomos detectaram pela primeira vez, através de satélites, que Alcione possui à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de todos os sistemas que giram em volta deste sol central. Este anel de poeira cósmica foi chamado de cinturão de fótons, representando um marco do início de uma expansão da consciência além da terceira dimensão. Desde o início da década de 70, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e recentemente a Terra começou a interagir com ele, e gradativamente está avançando sintonizando-nos com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione.



O QUE É CINTURÃO DE FÓTONS?

É uma nuvem de poeira cósmica, de micropartículas de carga totalmente positiva, desprendida do grande Sol central, denominada Alcione, que está situado nas Plêiades. Ela é conhecida como nuvem de fótons ou cinturão de fótons e quer dizer cinturão de luz, ou nuvem de luz. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética. O cinturão de fótons tem uma dimensão imensa, por volta de 25000 vezes maior que a nossa galáxia.

Esta grandiosa nuvem de poeira cósmica desprendida do grande sol central praticamente não se movimenta, ficando parada enquanto o nosso e também outros sistemas solares caminham de encontro a ela, no sentido anti-horário. Imaginem o cinturão de fótons na forma de um imenso prato espalhado no cosmo. Imaginemos um ponto no lado A, à direita deste prato, e no lado esquerdo um ponto B.O período que o Sistema Solar gasta para ir de A a B é aproximadamente 12.400 anos, e outros 12.400 anos para voltar ao ponto A novamente.



Isto significa que são 24800 anos para que o Sistema Solar dê uma volta completa em torno dessa nuvem de fótons, e quando o Sistema Solar atinge um dos lados dessa nuvem de fótons, ocorrem várias mudanças em relação ao choque dessas micropartículas com outras partículas mais densas. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons que cria uma excitação molecular, gerando um tipo de luz constante, permanente.

Estas transformações que já estão ocorrendo em nosso planeta e também em todos os seres nele viventes, exigem uma readaptação a novos parâmetros, uma preparação especial para realizarmos uma mudança dimensional, além de uma maior expansão de nossa consciência. Com isto, um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver os acontecimentos e fatos de outra forma.








QUE MUDANÇAS NO PLANO FÍSICO DECORRERÃO DA INFLUÊNCIA DO CINTURÃO DE FÓTONS?

As partículas deste gigantesco anel de fótons por serem totalmente positivas, alteram os prótons e elétrons de tudo aquilo que é matéria e que tem uma energia menor, inferior à energia desses fótons. Isso provoca um choque, que poderíamos denominar choque anti-matéria.



Uma transição, uma mutação decorrida deste choque de partículas, potencializa nossos prótons e elétrons transformando-os em pósitrons (antipartícula do elétron), como se fosse uma só molécula, totalmente potencializada. Um choque deste tipo com a matéria densa, ou melhor, inanimada, vai provocar alterações diversas; por exemplo, explosões do átomo dessas partículas densas, resultando em aumento de volume destas matérias, podendo provocar até rachaduras, deformações físicas, torções, explosões, etc.

Já o choque dessas partículas positivas nos seres vivos (homens, animais, insetos, etc.) que não estiverem na vibração compatível com elas, provocará praticamente a mesma reação que na matéria inanimada, ou seja, explosões nas células, nos átomos. Nos pontos onde os fótons atingem, moléculas e mais moléculas vão explodindo, provocando infecções e sérios danos físicos no metabolismo de cada ser vivo. Isto no homem significa doenças, hemorragias, tumores cerebrais, tumores cancerígenos, problemas cardíacos, mortes fulminantes, etc.

Então, de acordo com a densidade da matéria, ocorrerão vários danos. A pessoa com uma energia superior, isto é, com energia compatível, igual ou superior à dos fótons, não sofrerá nenhum prejuízo, nenhum dano físico de maneira negativa.Neste caso, o choque dessas partículas na nossa própria densidade, com os nossos prótons e elétrons, resultará em uma interação harmoniosa de nossos átomos com essas partículas positivas, e podemos nos beneficiar fisicamente, e até mesmo energeticamente, através da alteração mental.

O benefício físico que nós adquirimos com o choque vibratório seria mais imunização do corpo, alterações nas nossas glândulas, potencialização da nossa capacidade mental e física, facilitando o desprendimento da energia mental que atuaria nos objetos e a própria manipulação da energia interior em nosso próprio metabolismo, onde a imunização será de uma maneira muito mais ativa. Nós estaríamos muito mais resistentes às inflamações, infecções, ou a quaisquer outros problemas que venham prejudicar o nosso sistema físico ou nervoso.



QUAIS AS MUDANÇAS NO PLANO ESPIRITUAL, MENTAL E VIBRACIONAL

No plano espiritual, provoca uma ampliação no nosso campo energético, potencializando, isto é, alterando a sua espessura energética em uma intensidade de pelo menos 25 vezes maior do que no estado normal.

Em relação a energia mental, a potencialização da capacidade energética em nossa mente, facilita o controle de pensamentos, da emanação da energia, sua influência em todo o corpo, facilita fenômenos paranormais, tais como teletransporte, transmutação da matéria e até torção de objetos pelo poder da mente. Aumenta a resistência vital, com este acréscimo imenso na energia mental, de modo que, qualquer pensamento pode tomar uma forma na matéria. Isto quer dizer que a forma pensamento vai ter uma manifestação, vai se tornar realidade, com a interação dessa energia.

No plano vibracional, tudo se acelera, tudo é muito mais rápido. Até mesmo no nosso planeta, que já foi atingido por esses fótons, a velocidade do tempo é muito mais rápida. Hoje, mal amanhece o dia, já chega a noite. Está tudo muito mais acelerado, nossa vida, nossos pensamentos, nossas vontades e isso na energia vibracional.


placas tectônicas

QUANDO TEVE INÍCIO?

Esse processo é um fenômeno cíclico, que já aconteceu várias vezes desde o início do universo. As passagens através do cinturão de fótons provocam várias mudanças na estrutura geológica de todos os mundos densos e também no plano energético. Desde o início da formação de todo o cosmo, esse fenômeno acontece ciclicamente. E mais uma vez o Sistema Solar se aproxima do grande sol central. Os fenômenos geológicos, climáticos, também são totalmente alterados. Por exemplo, haverá movimento das placas tectônicas no interior da Terra.

Não só a Terra, mas outros planetas também serão atingidos, todos os planetas tridimensionais terão sua estrutura física alterada, além da alteração climática, mudando sua temperatura, ou para +positivo ou +negativo. Haverá muitas outras mudanças físicas, ativações de vulcões, muito desprendimento de gazes, que poderia provocar uma fenda que cortaria o planeta ao meio, ou que cortaria uma boa parte da crosta terrestre, provocando explosões de gazes no interior da Terra, derivado do petróleo e até mesmo a queima do próprio líquido.

A gravidade do nosso planeta irá diminuir por volta de um terço da gravidade atual. Isso significa que tudo aquilo que é matéria, inclusive nosso próprio corpo físico, terá uma redução de um terço no peso.



Atualmente, o sistema solar está 1/3 dentro da nuvem de fótons, sendo que os planetas mais distantes do sol já foram atingidos de maneira intensa. Cada micropartícula desta nuvem, é como se fosse 1/10 de um grão de areia, porém cada uma delas tem 1 bilhão de vezes a potência de um raio. O seu núcleo é 1 milhão de vezes mais potente que cada micropartícula.

Em novembro de 1998, o planeta Terra iniciou uma maior interação com essas micropartículas. No mês de março de 1999 a interação intensificou-se ainda mais com essa nuvem de fótons. E no mês de novembro e dezembro desse ano de 1999, o planeta já estará ¼ dentro dessa nuvem de fótons, um choque maior por volta de 2006, quando não só o planeta Terra, mas todo o sistema solar estará envolvido dentro dessa nuvem de fótons. Aí, sim, o período de transição se torna mais intenso e também os acontecimentos geológicos se darão com muito mais frequência, por exemplo, mudança na atmosfera climática, movimentos e elevação de placas tectônicas, terremotos, maremotos, explosões, etc.


chuva de meteoritos

Poderão ocorrer também explosões de alguns planetas, não só do sistema solar, como de outras galáxias. Por isso, a presença de vários meteoros e meteoritos caindo na Terra, vários cubos de gelo vindos do espaço e outros objetos caindo na nossa atmosfera, ou sendo também arremessados para fora da atmosfera terrestre pelas explosões que aqui ocorrerem.



PREPARANDO-SE PARA INTERAÇÃO COM A QUARTA DIMENSÃO

A interação dessa energia de uma maneira positiva, é conhecida como a radiação manásica, ou seja, a conscientização da energia crística. Essa potencialização é a mesma coisa que a aceleração do nosso DNA, para harmonização e imunização do corpo.

Na energia crística de transmutação, a pessoa não perde a sua matéria densa, ela se sutiliza e vai passar para uma dimensão superior, mais positiva.

Como nos preparar para não sofrermos esse choque de vibração, que pode resultar num processo negativo para nós?

Desenvolver a mente para que nossas ondas cerebrais se acelerem, que fiquem iguais ou superior a 17 ciclos por segundo ou 17 hertz. O ideal seria que todas as pessoas fizessem um eletroencefalograma, no mínimo, a cada 8 meses, para constatar se suas ondas cerebrais estão hiper ativas, ou seja, aceleradas além do beta normal, que é de no máximo 14 ciclos por segundo.


É preciso estar no mínimo a 17 ciclos por segundo para que se possa livrar das influências negativas dessas partículas, ou seja, transmutar a energia dessas micropartículas de uma maneira positiva, coordenando seus desejos e pensamentos para a realização deles, de modo que todo pensamento se materialize mais rapidamente.
Além disso, é necessário uma mudança de atitude, para a realização desta energia Crística.

Nosso planeta, nossos corpos e nossa consciência, todos devem atingir e ressoar numa frequência bem mais alta e intensa, para acomodar a consciência Crística. Todas as células de nossos corpos, todos os átomos serão rearranjados de modo que preparem nossos corpos atuais de densidade e mortalidade, num veículo de luz transformacional, capaz de facilitar esta Consciência. Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional e transmutar os miasmas, as influências deletérias a nós agregadas.


Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas, ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade. Estes miasmas serão intensamente ativados pelo cinturão de fótons. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas em nossos organismos pela atuação destes miasmas.




MAS O QUE SIGNIFICA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?

Todo este processo de mudanças, transformações e transmutações significa Transição Planetária, ou seja, nós passaríamos da fase de ação para a transição, uma interação maior, onde tudo aquilo que é matéria densa, compatível com os tais fótons sutiliza e potencializa a sua carga, passando para uma dimensão superior, que nós chamamos de 4a. dimensão por estarmos na 3ª dimensão.

O resultado dessa transição e desses acontecimentos para as pessoas que conseguirem superar e desenvolver uma potencialização e um melhor aproveitamento dessa energia transmutadora, será a transformação total do seu corpo, um corpo de mais energia do que matéria.




Assim permanecerá tanto no sistema solar, como em outros mundos paralelos, porque terão a interação na 4a. dimensão e com a maior facilidade poderão chegar até a 9a. dimensão. A pessoa que passa por este processo, passará a ter maior domínio sobre a matéria, podendo até atravessar uma parede sólida com facilidade.

Por outro lado, tudo aquilo que não está compatível, não vai conseguir a transmutação, será auto destruído, entrará em combustão e explodirá. Esta destruição ocorrerá, não só no plano denso, como também no espiritual, mental, físico e extra físico.

A transição planetária oferece uma nova conscientização à humanidade, que podemos chamar da entrada da humanidade na Nova Era, na Idade da Luz. Esse processo de conscientização da energia Crística é uma etapa que a humanidade urge em passar, para ampliar sua consciência e alcançar a tão esperada evolução superior.

Na atualidade, vemos que muitas pessoas ainda estão estacionadas no tempo, permanecendo violentas, egoístas e negando seu amor e respeito ao próximo, especialmente aos idosos, deixando-os abandonados, sem o menor carinho e proteção, sem a menor orientação do que fazer para se manterem protegidos.



Através de uma reeducação do nosso pensamento, reorientação do nosso modo de vida, mudanças de atitudes e comportamentos, tendo mais amor, respeito, tolerância para com o próximo e para conosco, todos temos condições de nos livrarmos dos efeitos negativos destes fótons, bastando um pouco de interesse e disposição para promover estas mudanças.




COMO REALIZAR ESTAS MUDANÇAS?
Através da prática regular de técnicas de aceleração mental, auto-estabilização dos chakras, desprendimento de energias negativas, armazenamento de energias vibracionais, entre outras, e, principalmente, através da busca do eu interior, da realização do Cristo Interno, o que nos possibilitará estados cada vez mais ampliados de consciência, permitindo-nos a convivência com os seres de luz, habitantes de dimensões mais elevadas.


QUANDO SERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Existem períodos prováveis, especulações, mas nunca uma data exata para a transição planetária. Existem profecias, como as de Nostradamus; as sete profecias maia; além das profecias apocalípticas da bíblia. A maioria das fontes indicam para o final do 2012. Quanto a isso só podemos informar que, de fato, estamos num ano muito especial, 2009 será um marco para que nós efetivamente ampliemos a nossa consciência mas, ninguém sabe ainda e nem saberá, quando ocorrerão os momentos cruciais na transformação da humanidade.

Pedimos às pessoas muita atenção e cuidado quanto a isso, pois há gente que, por toda parte, anda indicando datas exatas, dia e hora marcados para os acontecimentos. Não acreditem. Nem mesmo os seres mais elevados são detentores dessa informação. A humanidade terá este conhecimento no momento certo, e ainda assim não será algo tão preciso e específico. Tudo ocorrerá de acordo com a preparação de toda a humanidade.



(Texto baseado no livro "Nostradamus historiador e profeta, de Jean-Charles de Fontbrune")

Fonte: Grupo de estudos transição planetária Cinturão de Fótons
retirado: http://siriusmagna.blogspot.com

Nenhum comentário: