ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

31.12.09

FELIZ 2010!!!


Dessa Jornada MARAVILHOSA

que simplesmente denominamos Vida…



Recebam todos os meus mais

SINCEROS VOTOS DE LUZ, AMOR E PAZ!!!



Nem sempre dá para se fazer somente o que gostamos. Somos obrigados a nos adaptarmos a situações indesejáveis, desagradáveis…

Mas quando gostamos do que fazemos e sentimos orgulho em fazer sempre o melhor… Vamos, a cada dia, mais e mais longe.

Quando vamos além das metas e objetivos, seguindo nossos PRINCÍPIOS, não há outro resultado… Sucesso e Vitória!



Em nosso dia a dia há momentos agitados, decisivos, em que a boa intenção, infelizmente, não basta. É quando a Vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. E isso ocorre com muito mais freqüência do que gostaríamos…



Mas o TODO em sua infinita sabedoria faz com que o Universo esteja sempre em movimento… Os tempos mudam. Surgem cada vez mais, novos desafios e os seus objetivos são adaptados a esses novos tempos.



Sem nenhum medo, sem arrogância, mas com determinação e confianca... Por maior que seja o “inimigo”, as situações difíceis estou Pronto a encará-los…



Às vezes me pergunto: Como agirei, o que farei para enfrentar essa situação, essa mudança? Como atuarei diante desse novo cenário? Poxa, fazia tão bem isso e agora preciso reaprender a fazer de uma nova forma…



A luta começa, mas como não se trair, não deixar de lado os meus Princípios e outros valores que me são fundamentais? E o que é pior, como saber a medida exata para o antídoto? E será esse o momento certo?



É ai que surge esse maravilhoso ser que vive dentro de mim. Sua manifestação ocorre exatamente, nas situações adversas… E descubro ou redescubro esse Poder interior… Fundamentais para nossas experiências… Talento, Força, , Honra, Justiça, Amor…



Redescobrimos o que temos de melhor!!!

O que posso fazer? Tirar o bom proveito de todas essas situações!

Importante frisar que Superamos todos os males…



Chegamos ao fim de mais uma etapa, com o verdadeiro sentimento e consciência…



O que vale realmente é o reconhecimento e admiração dos que AMAMOS...


BOAS FESTAS!!!



Que o Universo transforme nossas Vontades em Realidade…

Que assim seja!

E assim será!



Todos somos Um.


Viva O Agora! Namaste

Z.D&M.

Nenhum comentário: