ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

6.9.08

O MUNDO PRECISA DE PAZ COLABORE




A MEDITAÇÃO PERMANENTE PELA PAZ


O dia tem 24 horas...será que você pode doar 15 minutos de seu dia , de sua semana ou do seu mês pela paz ? Escolha seu horário de meditação, diária, semanal ou mensal e entre na rede dos irradiadores da PAZ.



A PAZ É POSSÍVEL

A paz é possível e precisa de cada um de nós para se manifestar. Precisamos primeiramente da disposição para sermos pacíficos sempre, vigilantes da paz, e posteriormente, praticando a meditação , oração e silêncio pela paz, irradiaremos paz ao nosso redor, dentro de nós, e seremos a PAZ, nos tornaremos PAZ.


A proposta do Movimento Meditação Permanente da Paz é conectar com pessoas espalhadas em todo o mundo que se comprometam em realizar uma vigília permanente da Paz. Você escolhe o seu dia do mês ou da semana em que fará sua meditação, oração ou mentalização para paz e conecta com a rede de PAZ do nosso Movimento.


Você pode meditar sozinho ou em grupo, porque meditando sozinho você não estará sozinho, mas conectado com todos os membros do movimento em todo o mundo. Você poderá meditar também ON LINE no seu site, no seu blog, ou no chat do site www.anjodeluz.com.br , é só escolher o horário onde estará meditando que nós faremos a divulgação.


Ao aderir ao movimento você nos enviará um e-mail para pazpermanente@anjodeluz.com.br com seu nome, endereço , horário e local de sua meditação pela paz. Você receberá em seu endereço um adesivo pela paz, algumas fitinhas da paz e um livretinho com formas para meditar, orar , decretar e/ou mentalizar a PAZ.


O objetivo geral deste trabalho de cura global é permitir a quantas pessoas quanto for possível, sintonizar coletivamente suas energias curativas de paz, amor e harmonia para atingir uma massa crítica de intenções positivas e vibrações de boa vontade que ajudarão a catalizar a resolução da crise de uma maneira mais proveitosa para o alívio do sofrimento e para conseguir a paz.


Você escolhe o seu dia da semana ou do mês e elaboramos um calendário. O objetivo é que tenhamos TODOS OS DIAS E TODAS AS HORAS uma pessoa ou um grupo meditando pela PAZ, para uma vigília INCESSANTE pela PAZ MUNDIAL.


Entre neste movimento e dedique pelo menos 15 minutos de algum dia seu da semana pela PAZ (ou todos os dias). Firme seu compromisso com a paz!!!


Até o momento você poderá conectar com o grupo no chat do site www.anjodeluz.com.br todos os domingos, as 18 horas no horário Brasília.


Você também pode fazer seu grupo ou sua meditação, on line e/ou em qualquer lugar que nós divulgaremos pelos sites www.anjodeluz.com.br e www.curaplanetaria.com



Mande um e-mail para

pazpermanente@anjodeluz.com.br

ou

curaplanetaria@curaplanetaria.com

Pensar a PAZ faz a PAZ em torno de nós.

Meditar a PAZ nos transforma em PAZ.

Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho. (Mahatma Gandhi)

Seja este caminho!




Anjo de Luz

Cura Planetária

http://www.youtube.com/watch?v=vorcpGz0DRQ


Quantas vezes pensamos que nada podemos fazer para reverter o processo doentio da humanidade sobre a face da Terra ?

Assistimos atônitos ao noticiário nos informando sobre as catástrofes ecológicas, aquecimento global , guerras , pobreza, doenças , miséria , corrupção , desperdício...e muitas vezes nos amarguramos com o pensamento que para melhorar o mundo precisaríamos de grandes coisas, um cargo importante, dinheiro, etc...e que nada podemos fazer porque somos pequenos e não detemos nenhum poder...

Porém...sim, porém...podemos fazer muito , começando pela informação !

Cura Planetária pretende ser um site conectado a idéias,trabalhos, projetos, estudos... pequenos e grandes, relacionadas a cura pessoal e planetária visando o incentivo e a prática para o bem e para a paz global.

Abordaremos todos os aspectos da cura natural e espiritual, conectaremos com sites e artigos , pessoas, movimentos...estaremos sempre vasculhando , buscando e conectando. Aqui o visitante poderá encontrar novidades sempre porque estaremos sempre atualizando.

Com a informação em mãos e ligados a pessoas ou entidades que acreditam e trabalham, unidos, podemos mudar o mundo. Esperança , garra , força e alegria aos guerreiros da Luz, pela paz na Terra, pela cura pessoal e planetária, pela bem aventurança !!


retirado http://www.curaplanetaria.com/

Nenhum comentário: