ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

31.3.09

AFIRMAÇÕES DE ABRIL


AFIRMAÇÕES DE ABRIL

1. Meus pensamentos de amor, qual fornalha ardente, fundem os obstáculos.

2. Pelas leis de meu espírito - Deus em mim - coloco-me acima das leis de meu corpo.

3. Meu exterior expressa a perfeição interior.

4. Ajo com verdade e justiça em todos os meus atos.

5. O melhor arrependimento é a correção dos nossos defeitos atuais.

6. Meus poderes aumentam pela concentração.

7. Minha capacidade de concentração mental se desenvolve continuamente.

8. Posso esclarecer todas as dificuldades pela lanterna mágica de meu pensamento concentrado.

9. Minhas circunstâncias visíveis são expressões de minhas criações ideiais.

10. Possuo a capacidade de adaptar-me a todas as situações.

11. Vivo na paz que excede todo entendimento.

12. Minha mentalidade só recebe o que está em harmonia comigo.

13. Cumpro com amor e alegria meus deveres.

14. Nenhum pensamento negativo pode entrar em minha mente.

15. Minha fé ideal produz resultados.

16. Minhas palavras só exprimem a Verdade e os sentimentos nobres.

17. Procuro de todo coração conhecer a Verdade.

18. Meu corpo é o templo sagrado de Deus - o Supremo Eu Interior.

19. Estou repleto da presença de Deus.

20. Possuo superabundância de Vida e de energia.

21. Cristo - o Amor de Deus - ilumina todos os meus caminhos.

22. Sou parte do grande Todo.

23. Sou Espírito e possuo um instrumento de expressão física.

24. Meu corpo é um instrumento obediente em minhas mãos.

25. Sou dirigido por Deus em todos os meus atos.

26. Vivo no reino da harmonia, da paz e da abundância.

27. Não sou homem, nem mulher; sou um pensamento eterno e vibro em benefício dos meus irmãos, independentemente do corpo que ocupo.

28. Permaneço em paz com todos os seres.

29. Crio laços invisíveis para atrair-me o necessário.

30. Meu estado natural é de perfeita saúde e alegria.


retirado http://www.esoterismonet.com.br



Nenhum comentário: