ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

30.3.09

AFIRMAÇÕES DE MARÇO


AFIRMAÇÕES DE MARÇO

1. Exerço sempre minhas faculdades para o bem.

2. Respeito as aspirações dos outros como desejo que sejam respeitadas as minhas.

3. Aperfeiçôo e fortifico diariamente minha força de vontade.

4. O mundo é meu lar, a humanidade é minha família.

5. Meu espelho mental só reflete a luz de meu espírito.

6. O Amor - Deus expresso em mim - não tem limites, nem obstáculos.

7. A confiança absoluta na eterna Justiça me dá uma Vida Triunfante.

8. O sofrimento é um treino necessário às minhas forças.

9. Meu caminho é revelado pela visão interior.

10. Só devo criticar e combater os meus defeitos.

11. Vivo na contínua alegria da paz d'alma.

12. Confio na Verdade e sou calmo nos meus atos.

13. Sou essencialmente forte, corajoso, delicado e paciente.

14. Vejo a Deus em tudo e em todos.

15. Espero confiante a manifestação da Verdade e da Justiça.

16. Gozo a felicidade permanente de governar a mim mesmo.

17. Meus atos são expressões sinceras de minhas convicções.

18. Não acuso os outros, nem a mim mesmo pelas minhas dificuldades.

19. Sou grato à Vida que me deu existência.

20. Vejo-me na perfeição de minha entidade real.

21. Maior é o que está em mim do que o que está fora de mim.

22. Perdôo e esqueço diariamente todas as imperfeições.

23. Só desejo a infinita abundância, que é minha.

24. Sou intensamente ativo e prático no cumprimento de meus deveres.

25. Nada tenho a temer, pois vivo em Deus.

26. Sou fiel à voz interior.

27. Eu sou um sol divino e espalho a luz do amor, da bondade e da caridade sobre todos os seres da Criação. A minha origem divina, só permite a prática do bem.

28. Faço com dedicação cada coisa em seu tempo.

29. O Amor destrói em mim todos os temores.

30. Com Deus tudo me é possível.

31. Conservo minha habitação (meu corpo) em ordem e harmonia.


retirado http://www.esoterismonet.com.br/




Nenhum comentário: