ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

1.7.09

OUSADIA


OUSADIA

Ousar ser diferente quando todos seguem um padrão.

Criar, plantar uma semente de um fruto novo, numa terra velha e incrédula.

Ver esta semente crescer mesmo quando todos à sua volta duvidam que seja possível. Você que é dono da semente e já visualizou e saboreou o fruto vindouro em sua imaginação, sabe e sente que é só uma questão de tempo para colhê-lo.

Quanto o fruto é agora visível e a terra antes incrédula começa também a admirá-lo você sente uma sensação de plenitude e realização.

Somos muito mais do que vemos. Colocamos em prática muito pouco do que na realidade sabemos. Ao passarmos por uma situação de crise onde somos obrigados a utilizar todo nosso potencial, ficamos admirados ao descobrirmos quão talentosos somos.

Numa terra árida é essencial que nova vida surja. A Terra pede sua colaboração em muitas áreas para a renovação do planeta. Dentro de você existe o potencial da criação. O que o impede de expressá-lo?

Ouse ser você, não ligue para as críticas (elas existirão sempre).

"Ousado é aquele que tem a coragem de expressar a própria luz, sem se esconder à sombra dos outros."

Texto extraído do Livro: Liberdade de Ser – Autora: Eliane de Araujoh

Nenhum comentário: