ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

3.1.11

2011 - A LOJA DE DEUS


2010 um ano que me fez tomar decisoes... Um ano de desencontros e de grandes encontros...
Agradeço muito ao PAI Maior por tudo... Adeus ano velho, feliz ano novo!!!
Com muito amor e fé...
ÓTIMO 2011 À TODOS!
Viva O Agora!
Namaste.
Z.D&m.


P.S. Recebi de um grande amigo uma linda folhinha de ano novo contendo essa mensagem DIVINA... ADOREI!!! Entao resolvi postá-la.

A LOJA DE DEUS
Caminhando pela rua, vi uma loja que se chamava "LOJA DE DEUS".
Entrei na loja e vi um Anjo no balcão.

Maravilhado lhe perguntei:

- Santo Anjo do Senhor, o que vendes ?

Respondeu-me:

- Todos os dons de Deus.

Perguntei:

- Custa muito caro?

Respondeu-me:

- Não, é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:

- Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão DELE, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.

Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão.
Sem entender, perguntei-lhe:
- Como é possível tantas coisas nesse pequeno embrulho ?

O Anjo respondeu-me sorrindo:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não oferecemos frutos, apenas sementes.

Nenhum comentário: