ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

29.8.09

EVOLUIR ALEM DA RELIGIAO


A religião ao adulto maduro é enquanto os dinossauros são a um de três anos. Ambos são criados por uma mente de amadurecimento que viva em tempos e em medo da incerteza.

A uma coisa que parenting deve nos ter ensinado é que os miúdos atravessam os estágios da maturidade ou da evolução que são predizíveis e compreensíveis. A humanidade é a mesma maneira. Em um retrato mais grande a evolução não é uma realidade que todos os eventos são as probabilidades que já existem mas os nao experientes.

As mentes intelectuais não escolhem a religião inteligente mas emocionalmente. A emoção é baseada em uma avaliação intelectual de suas próprias circunstâncias em um nível subconsciente, e na habilidade segurar a potência da criação que acompanha esta consciência. Porque nós criamos nossa própria realidade, e o que nós acreditamos somos nossa verdade, religião somos um facto da vida, e somos reais para aqueles que acreditam. Mas é somente uma pegada na evolução dos indivíduos possui a consciência de quem ou do que são.

Uma criança abraça seu medo dos dinossauros; em sua mente são reais. Começará a coletá-los e construir seu mundo novo em torno deles. O assunto dos dinossauros encontrará sua maneira em sua cada conversação. Eu sentei-me no armário do quarto do meu filho com ele muitas vezes quando nós escutamos os dinossauros andamos em torno de seu quarto. Nós igualmente procuramos os dinossauros que viveram nas madeiras ao longo das estradas viajaram menos. Os dinossauros representam a grandes força e potência para ser temidos e revered por uma mente inconsciente.
Como com os a maioria de nós, os dinossauros desvanecem-se afastado e os heróis super tomam seu lugar. Os transformadores transformaram-se minha fantasia nova dos filhos, e eventualmente enquanto cresceu acima; os heróis da vida real tomaram seu lugar. Michael Jordan e tigre
As madeiras substituíram os caráteres bidimensionais de sua mente de amadurecimento. A imaginação que envolveu os símbolos inatingíveis ou intocáveis da potência, a proteção, e a amizade fizeram a maneira aos ícones da vida real que poderiam fisicamente ser emulados e realizado na experiência prática. Eu fui reduzido da posição elevada de ser deus em sua vida, a ser a pessoa que pagou por suas experiências.

Uma vez que meu filho cresceu acima, descobriu lentamente que a potência expandir e criar seu próprio mundo veio de dentro. E a potência criar circunstâncias da sua vida doled para fora nas medidas que poderia segurar eficazmente e purposefully ao manter o quo do status e sua posição na ordem pecking.

Eu penso que você poderia com segurança supr a idade de uma pessoa que você se encontra na rua que está carreg um tyrannosaurus embreado sob seu braço. No mundo físico os objetos que nós recolhemos em torno de nós, são mortos dão afastado de nossos pensamentos mais confidenciais internos. Todos os objetos são pensamentos feitos manifestos ou criados fisicamente em nosso mundo de modo que eu possa experimentar o pensamento. Mais nós experimentamos o pensamento fisicamente; mais torna-se nossa verdade e nossa realidade.

Se você nunca comeu, chocolate visto, cheirado, ou provado, como seria descrevê-lo? Você pode ter uma idéia em sua cabeça o que é, e alguém pode ter-lhe dado uma idéia do que é, mas você não o saberá até que você o experimente com seus sentidos. Seu pensamento é apenas um pensamento e nada mais até que esteja experiente. Aquele é o que você é fazer diário de sua vida. Você tem pensamentos sobre seu trabalho, sua família, saliência, miúdos etc., mas aqueles pensamentos são imagens vagas do que é real em sua mente, e eventualmente deve ser experimentado para saber o que é.

É a finalidade de todas as coisas vivas experimentar a vida física como esta ou aquela e imaginar e experimentar outros aspectos dse. É a natureza da uma mente (mente da consciência) para experimentar um conceito no tempo real (tempo físico), e faz aquele com a ilusão de suas manifestações físicas - os organismos vivos individuais. Assim, ou seja deus (se você) ou a uma mente, pode conceituar mas não experimentar qualquer coisa sem você. Você é o media da experiência física do criador - você é o criador e criados. Esta é uma não experiência de aprendizagem mas uma experiência instruída recreada no formulário físico.

Como a religião cabe na equação? A religião é um símbolo físico ou uma etapa experiente no processo de experimentar uma idéia. Se você encontra uma pessoa na rua e estão carreg uma Bíblia ou o outro símbolo religioso; estão como aquele que experimentado uma etapa religiosa do processo evolucionário. É uma etapa que não seja uma extremidade até se; uma etapa que isso conduz a uma outra etapa para ser experimentado. Não ao contrário dos anos de idade três com o dinossauro sob seu braço, que se moverá eventualmente sobre para um herói super.

A religião estêve ao redor para milhares de anos. É notável que é parte da evolução adiantada da habilidade do homem de criar qualquer coisa que imagina. A humanidade usa a religião para limitar sua potência impressionante, não a explorar ou não experimentar. Apenas porque os anos de idade três temerão dinossauros, igualmente mantem-nos muito próximos a ele. Quando se move após o estágio do dinossauro seus símbolos estarão substituídos com os novos. Quando o homem está pronto para se transportar ao nível seguinte igualmente verterá os símbolos religiosos que representam seu habilidades e nível atual de consciência e a habilidade de usar a potência creativa que é inerente na maior iluminação. Em outras palavras terá crescido acima.

Deuses para não escolher dinossauros como símbolos de sua experiência ou consciência total; escolhem coisas Godly. Não é possível dizer que você está pronto para se transportar ao estágio seguinte de sua experiência quando você embrear em sua opinião velha. Há um provérbio budista que vá algo como, “você não pode põr o chá em seu copo até que você esvazie o chá velho.” A religião não cresce; é de estática, é encaixotada e é um símbolo ou um letreiro de seu crescimento evolucionário. Quando você disempowered, você não tem nenhuma potência. Quando você viver no medo, você não pode transportar-se ao amor; medo que é seu oposto.

Atualmente 84% do mundo é religioso. Isto simboliza os pensamentos e a evolução da maioria dos seres conscientes do mundo. É uma etapa óbvia que determine a experiência dos mundos para os milênio passados. O mundo está ainda no jardim de infância e está movendo-se muito lentamente no relacionamento a seus ciclos de vida; esta é um não julgamento mas uma observação.

Se o homem deve explorar sua capacidade plena então precisa de esvaziar seu copo; faça a maneira para idéias novas, mova-se fora do passado e tome-se a responsabilidade para suas criações e sua potência.

A religião é a manifestação física da emoção - medo. A religião não pode sobreviver sem medo. Uma vez que você conquistou seu medo; a religião desaparecerá e você estará livre explorar suas potências creativas. É seus pensamentos, opinião, e fé atuais que estão manifestando sua experiência do mundo hoje. A religião é a fonte da raiz de seus opinião e pensamentos para 84% de você. A guerra, o medo, a vingança, a inveja, a injustiça, a desigualdade e a raiva são os aspectos da raiz da religião e é o que você está experimentando agora. O amor é a cenoura ou a recompensa para seguir uma doutrina religiosa, mas é inatingível em um reino do medo.

Mude seus pensamentos - mude sua experiência! É realmente aquela simples. Pode ser simples; mas não é fácil, pela primeira vez você moveu-se após a ajuda, após a esperança, e a cura do passado; deixa-o somente, e você foi ensinado depender de outro. Você disempowered no nascimento e conduziu abaixo do trajeto do jardim. Você foi ensinado não se confiar e não ser um deus. Uma vez que você se moveu após 30, há pouca possibilidade de você que muda seus pensamentos, a menos que algo traumático acontecer em sua vida. Você carreg o que você soube como sua verdade com os próximos 30 anos de sua vida com pouca possibilidade da palavra de honra ou do perdão.


Fonte do artigo: http://www.afroarticles.com/article-dashboard


Sobre o autor: Roy Kleinwachter é um residente do Columbia Britânica, Canadá. Um autor espiritual publicado internacional, um estudante do NLP, filósofo espiritual, professor novo da idade e Phenomenologist. Pense fora da caixa - descubra quem você é realmente. Encontre porque a “lei da atração” não trabalhará para você, e como você pode a girar ao redor. Transfira este ebook de Fre>e por Roy E. Klienwachter www.klienwachter.com/downloads/Secret/DarkSideofLOA.pdf
& Veja perfil & todos os artigos perto: Roy E. Klienwachter &

Nenhum comentário: