ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

9.3.10

O QUE A DOENÇA QUER DIZER

Círculo Zen, vale a pena conferir!!!
O QUE A DOENCA QUER DIZER
A Linguagem dos Sintomas - Kurt Tepperwein

Viva O Agora!
Namaste.
Z.D&M.





Saúde

A vida fala-nos em muitas linguagens. A linguagem dos fatos e das circunstâncias, a dos nossos problemas ou a dos nossos desejos e, sobretudo, a linguagem do corpo, para mencionar apenas algumas. A linguagem dos sintomas é uma das formas de expressão de que a vida se serve e a sua mensagem é tão válida como todas as restantes. Entender essa mensagem e ativar as forças curativas da mente e da alma é o objetivo a que este livro se propõe.

A doença convida-nos a agir; torna-nos responsáveis pela nossa cura, ilustrando assim a relação entre psique e soma, alma e corpo. “Recupere o equilíbrio interior” ou “Seja você mesmo” são os princípios da integridade mental e física, da harmonia e da saúde.

O homem fez as maiores descobertas, mas esqueceu-se de conhecer o que lhe é mais próximo: ele próprio. Não interessa aonde chegaremos no mundo; só podemos nos encontrar quando empreendermos o caminho para o nosso interior. A porta para o interior está sempre aberta e lá de dentro espera-nos o eu. Só quando chegarmos à união conosco iremos despertar a verdadeira consciência de nós próprios e viveremos em harmonia com toda a criação.

O que podemos fazer para sermos realmente nós mesmos? Há um caminho de verdadeira aprendizagem que exige que venhamos a ser nosso próprio “mestre espiritual”. Os primeiros passos nesse caminho você pode encontrar neste livro.


Sobre o Autor
Kurt Tepperwein é um prestigiado terapeuta. Desde 1984 é docente na Academia de Ciências Mentais na Alemanha. Dirige o grupo de Trabalho Internacional de Treino Mental.

Tenha acesso ao livro por aqui.
Link:
http://books.google.com.br/books?id=bYaNvGfB2mUC&printsec=frontcover&dq=KURT+TEPPERWEIN+O+QUE+A+DOENCA+QUER+DIZER&source=bl&ots=TTLjRgSRjz&sig=5UZFcdPHCbYlLZtfMf0KDxowFAk&hl=pt-BR&ei=wVKQS-68D8-muAfixtywAw&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=8&ved=0CCIQ6AEwBw#v=onepage&q=&f=false

2 comentários:

Lumena disse...

olá,

Agradeço ter seguido o blog amoralya, mas já está inactivo.

Volte para o novo blog: "www.lumynart.blogspot.com".

Grata.

Abraços,
Lumena

ZEN DICAS MUSICAIS disse...

Olá Lumena!
Grata pela informçao.
Viva O Agora!
Namaste.
Z.D&M.