O QUE A DOENCA QUER DIZER
A Linguagem dos Sintomas - Kurt Tepperwein
Viva O Agora!
Namaste.
Z.D&M.

Saúde
A vida fala-nos em muitas linguagens. A linguagem dos fatos e das circunstâncias, a dos nossos problemas ou a dos nossos desejos e, sobretudo, a linguagem do corpo, para mencionar apenas algumas. A linguagem dos sintomas é uma das formas de expressão de que a vida se serve e a sua mensagem é tão válida como todas as restantes. Entender essa mensagem e ativar as forças curativas da mente e da alma é o objetivo a que este livro se propõe.
A doença convida-nos a agir; torna-nos responsáveis pela nossa cura, ilustrando assim a relação entre psique e soma, alma e corpo. “Recupere o equilíbrio interior” ou “Seja você mesmo” são os princípios da integridade mental e física, da harmonia e da saúde.
O homem fez as maiores descobertas, mas esqueceu-se de conhecer o que lhe é mais próximo: ele próprio. Não interessa aonde chegaremos no mundo; só podemos nos encontrar quando empreendermos o caminho para o nosso interior. A porta para o interior está sempre aberta e lá de dentro espera-nos o eu. Só quando chegarmos à união conosco iremos despertar a verdadeira consciência de nós próprios e viveremos em harmonia com toda a criação.
O que podemos fazer para sermos realmente nós mesmos? Há um caminho de verdadeira aprendizagem que exige que venhamos a ser nosso próprio “mestre espiritual”. Os primeiros passos nesse caminho você pode encontrar neste livro.
Sobre o Autor
Kurt Tepperwein é um prestigiado terapeuta. Desde 1984 é docente na Academia de Ciências Mentais na Alemanha. Dirige o grupo de Trabalho Internacional de Treino Mental.
Tenha acesso ao livro por aqui.
Link: http://books.google.com.br/books?id=bYaNvGfB2mUC&printsec=frontcover&dq=KURT+TEPPERWEIN+O+QUE+A+DOENCA+QUER+DIZER&source=bl&ots=TTLjRgSRjz&sig=5UZFcdPHCbYlLZtfMf0KDxowFAk&hl=pt-BR&ei=wVKQS-68D8-muAfixtywAw&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=8&ved=0CCIQ6AEwBw#v=onepage&q=&f=false
2 comentários:
olá,
Agradeço ter seguido o blog amoralya, mas já está inactivo.
Volte para o novo blog: "www.lumynart.blogspot.com".
Grata.
Abraços,
Lumena
Olá Lumena!
Grata pela informçao.
Viva O Agora!
Namaste.
Z.D&M.
Postar um comentário