ZEN DICAS & MUSICAIS

CIRCULO ZEN,

Sejam bem vindos ao ZEN DICAS & MUSICAIS.


Apresentamos teorias, informações, previsões, profecias e idéias que devem ser vistas apenas como caráter especulativo. Não queremos doutrinar, afirmar ou convencer ninguém..

Tento colocar um pouquinho de cada coisa que gosto de estudar. São assuntos diversos muitas vezes que nem sei de onde peguei, mas são temas aos quais me identifico. Se o autor de algum texto deparar com ele escrito aqui, não se irrite, ao contrário, lisonjeie-se em saber que alguém admira seu pensamento.

Não há religião superior à verdade, o importante é a nossa convivência de respeito mútuo e amizade, sempre pautados na humildade, no perdão e na soliedaridade.

Autoconhecimento, Filosofia, Espiritualidade, Literatura, Saúde, Culinária, Variedades..

Tudo isso acompanhado de uma Zen Trilha Sonora com muito Alto Astral.



“Citarei a verdade onde a encontrar”.
(Richard Bach)


ZEN DICAS & MUSICAIS.
VIVA O AGORA !
NAMASTÊ.

NUNCA PERCA A CURIOSIDADE SOBRE O SAGRADO!

Albert Einstein

circulo zen

2.3.10

SEJA VOCE! JUST BE




Just Be – DJ Tiesto

Eu estava perdido
E ainda estou perdido
Mas eu me sinto
Muito melhor.Você pode viajar o mundo
Mas você não pode fugir
Da pessoa que você é no seu coração
Você pode ser quem você quiser ser
Faça-nos acreditarmos em você
Mantenha toda sua luz no escuro
Se você está procurando pela verdade
Você deve olhar no espelho
E fazer sentido para o que você pode ver

Apenas seja
Apenas seja

Eles dizem que aprender a amar si mesmo
É o primeiro passo
Que você anda quando quer se tornar real
Voar em aviões
Para locais exóticos não vão te ensinar
O modo como você realmente se sente
Encare o fato de que você é quem você é
E nada pode mudar esta realidade

Apenas seja
Apenas seja

Eu estava perdido
E ainda estou perdido
Mas eu me sinto
Muito melhor

Porque agora eu sei
Não está tão longe
Para onde eu vou
A parte mais difícil
Está sobre mim
Desde que sinto isso

Eu preciso

Apenas ser
Apenas ser (2x)

Nenhum comentário: